Total de visualizações de página

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Deputada pede em tom de desagrado a retomada de projetos e obras em Ilhéus

Momento dos pedidos ao secretário

Crédito: Ascom

A deputada estadual Ângela Sousa (PSC) reuniu-se nesta segunda-feira (29), com o secretário das Relações Institucionais da Bahia, Cezar Lisboa. Na audiência, ela apresentou uma relação de projetos e obras importantes que se encontram paralisadosem sua base eleitoral e solicitou que o governo os retome com prioridade.

Entre os projetos listados pela deputada, está a construção do Departamento de Polícia Técnica em Ilhéus. Com este setor desativado, a 7ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) depende atualmente dos serviços oferecidos pelo DPT de Itabuna, que já enfrenta problemas de sucateamento e demanda superior à capacidade.

Ângela voltou também a solicitar a reforma do Centro Social Urbano (CSU), situado, no bairro da Barra, em Ilhéus. Este projeto já foi elaborado pela Superintendência de Construções Administrativas da Bahia e tem custo estimado em R$ 1,6 milhão. A importância dessa recuperação foi destacada pela deputada, que observou o papel do CSU na inclusão social de jovens.

Na relação de projetos considerados prioritários pela parlamentar ilheense, também se encontram as obras de revitalização da segunda etapa do bairro Nossa Senhora das Vitórias. Além disso, ela lembrou que tem reivindicado a construção de uma escola de ensino médio nesta comunidade, para evitar que os jovens do bairro Nossa Senhora da Vitória continuem tendo que se deslocar para outros bairros para estudar. A Prefeitura de Ilhéus já disponibilizou uma área para a construção do estabelecimento de ensino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário