Total de visualizações de página

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

COMANDANTE DO 2º BPM DE ILHÉUS FOI EXONERADO POR DENUNCIAR COLEGA

Coronel Ivo Santos ( esquerda ),usa a casa para verenear, segundo denuncia do Coronel José Carlos do 2º Batalhão de Ilhéus.
O tenente-coronel José Carlos Batista denunciou o comandante regional sul da Polícia Militar, Ivo Santos, e acabou sofrendo as consequências: será exonerado do cargo do batalhão-escola em Ilhéus, que terá à frente o tenente-coronel Marcelo Luiz Brandão Teixeira.

José Carlos Batista afirmava que o comandante Ivo Santos usa uma residência no Jardim Savoia, em Ilhéus, somente para veranear e destaca policiais 24h para fazer a segurança do imóvel.

A casa antes era destinada ao comando do 2º Batalhão de Polícia Militar em Ilhéus, que foi transformado em batalhão-escola no ano passado. A casa pertence ao Governo do Estado e é mantida com o nosso dinheirinho. comandante Ivo Santos usa uma residência no Jardim Savoia, em Ilhéus, somente para veranear
Assumiu em seu lugar o Ten.Cel. Teixeira.
Resumo da ópera: José Carlos Batista e a família moram numa pousada em Ilhéus, enquanto uma casa ociosa do Estado é reservada para o comando regional. Batista botou o dedo na ferida, acusou Ivo Santos de perseguição e caiu diante do seu superior. Hoje, a assessoria do estado informou que “as antigas casas destinadas às residências dos comandantes dos respectivos batalhões foram transferidas para os comandantes regionais”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário