Total de visualizações de página

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Bahia é destaque em revista de bordo

Chapada é um dos lugares visitados nesse mês

Crédito: Ascom
Durante todo o mês de dezembro, a Bahia está literalmente cruzando os ares de Norte a Sul do Brasil. A 16ª edição da revista de bordo da empresa aérea Webjet, a ‘Conecte-se’, traz uma reportagem especial de capa sobre a Chapada Diamantina e matérias sobre a praia de Imbassaí, no Litoral Norte, e sobre Arraial d´Ajuda, em Porto Seguro.
Essa é a segunda vez em um ano que a Bahia é o destaque da revista. Em janeiro, Salvador e o Litoral Norte ocuparam cerca de 16 páginas da publicação. As duas edições foram concretizadas através de press trips promovidos pela Bahiatursa.
O último deles foi realizado em setembro deste ano, quando os jornalistas tiveram oportunidade de conhecer Lençóis, Andaraí, Igatu, Vale do Capão e outros pontos do Parque Nacional da Chapada Diamantina.
O ecoturismo, a culinária, as belezas naturais, a história do garimpo de diamantes foram muito bem explorados pela revista, que traz ainda dicas de onde comer, onde se hospedar e como chegar até a Chapada, que é um dos principais roteiros do Turismo de Aventura no mundo.
Mais informações sobre os principais destinos turísticos da Bahia no portal de turismo da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário