Total de visualizações de página

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Cerca de 300 atletas devem participar de corrida temática em Ilhéus

Ilhéus recebe atletas de várias partes do país

Crédito: Ascom

A partir das 8h30min deste domingo (12), cerca de 300 atletas que fazem parte da Costa do Cacau e de outros municípios baianos, a exemplo Bom Jesus da Lapa, Porto Seguro, Vitória da Conquista, Entre Rios e Salvador e de Espírito Santo, São Paulo e Minas Gerais participam (12) da III Corrida Temática da Costa do Cacau.

A largada será da praça Dom Eduardo, seguindo pela avenida Soares Lopes até a concha acústica. O retorno será pela mesma avenida, contornando pela praça Ruy Barbosa, passando pela rua Coronel Paiva e avenida 2 de Julho, entrando na segunda rua à esquerda, sentido Bataclan, seguindo para a praia do Cristo e continuando até a praça Dom Eduardo. Serão duas voltas de cinco quilômetros.

Premiação – Paralelo à corrida acontece a III Caminhada da Costa do Cacau, em parceria com o Lions Clube de Ilhéus. A caminhada terá percurso de 2,5 e será realizada na avenida Soares Lopes.

 Além de prêmios em dinheiro, troféus e medalhas para os primeiros cinco colocados em cada categoria, a organização vai conceder aos primeiros colocados nas categorias feminina e masculina um notebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário