Total de visualizações de página

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Viatura da PM colide contra carro no centro de Itabuna

 
O início de uma perseguição policial resultou na colisão entre um carro particular e uma viatura da Polícia Militar. O acidente ocorreu entre a Avenida Cinquentenario e a Rua Professor Alício de Queiroz quando policiais militares se dirigiam para tentar recuperar um veículo roubado na Av. Beira Rio.
O estudante Levir Bezerra motorista do Ford Ka afirma que passou com o sinal verde e não percebeu as sirenes ligadas da viatura.
Como se trata de um carro oficial do Estado a pericia foi acionada. Segundo o perito Messias Malheiros, Levir estava dirigindo entre 60 e 70 km por hora.
Por sorte a viatura policial só perdeu o pára-choque, se estivesse alguns centímetros a frente o acidente poderia ter sido muito grave. Após a colisão, Levir só conseguiu frear o carro há 10 metros do local do impacto.
Outra equipe da PM recuperou o carro roubado. O proprietário que é morador de Ilhéus não quis se identificar, mas descreveu ao Radar Notícias como tudo aconteceu. “A ação dos bandidos foi muito rápida, os dois estavam de capacete quando um me abordou, colocou a arma no meu peito e disse eu quero o carro, os dois entraram rapidamente e fugiram, deixando a moto para trás” afirmou o homem.
Em parte da entrevista a vítima agradeceu o trabalho rápido da polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário