Total de visualizações de página

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

POLICIA PRENDE HOMENS QUE ASSALTARAM GUARDA MUNICIPAL.

A guarnição da Polícia Militar de Wenceslau Guimarães sob o comando do Sgt/Pm Antônio Brito e os soldados Edilson Pereira e Marcos Quinto, prendeu na manhã de hoje os indivíduos HIDELBRANDO VIDAL SANTOS, conhecido por DAL DO ACEIRO, de 34, ALEX DE JESUS SOUZA, de 19 e VALDEZ DOS SANTOS, de 23 anos, todos moradores de Wenceslau Guimarães.
Hildebrando comprou um revólver cal. 38, da marca Rossi, com três cartuchos intactos de igual calibre, pelo valor de cento e oitenta reais em mãos dos dois últimos, vez que estes no último domingo assaltaram o guarda municipal Miguel dos Anjos em via pública e roubaram a sua arma de fogo. O flagrante foi lavrado na cidade de Presidente Tancredo Neves pelo Delegado Dr. Eduardo Barcelos e o Escrivão Iremar dos Santos por ser a cidade mais próxima, uma vez que o Delegado da cidade de Wenceslau Guimarães encontra de plantão 5ª Coorpin/Valença.

O flagranteado DAL DO ACEIRO que também é acusado da prática de tráfico de drogas vai responder por posse irregular de arma de fogo e receptação qualificada o qual retornou para a cidade de Wenceslau Guimarães onde ficará preso à disposição da Justiça daquela cidade.Os demais irão responder por roubo qualificado e a Autoridade Policial de Wenceslau Guimarães irá representar pela prisão preventiva dos mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário