Total de visualizações de página

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

EXCLUSIVO: PRESO AUTOR DO HOMICÍDIO EM ITAMARÍ

A guarnição da 6ª Corporação PM/Gandu, 5º Pelotão de Itamari, composta pelos SD/PM Carvalho, SD/PM Silvio e SD/PM Marcio, nesta manhã de sexta-feira (22), conseguiram prender em perseguição continuado em flagrante delito, o indivíduo Raimundo Oliveira Santana (Baixinho), no termo da Vila França, povoado de Itamari.

Que na noite do dia 20/10 de posse de um facão, golpeou a vitima em várias parte do corpo, depois agredindo com porretadas na cabeça, vindo a tirar a vida do Sr. Osmar Conceição de Oliveira, natural de Marau, 34 anos, morava na Vila França – Itamari-BA.

Após cometer o crime o acusado evadiu-se tomando rumo ignorado. Foram feitas diligências em toda a região. Já na madrugada do dia 22/10 os policiais acima citados, receberam informações do seu paradeiro via celular, fizeram um cerco na área utilizando além da viatura padronizada, um outro veiculo particular e louvara êxito na captura do meliante; que foi preso e apresentado ao Bel. Marcelo Buzart, delegado de Itamari. Atuado em flagrante por homicídio.

A vítima, um trabalho rural, deixa esposa e filhos órfãos. O meliante agora vai ver o sol nascer quadrado. A comunidade da Vila França, Mineiro e Itamarí parabenizaram os policias pelo trabalho, dedicação no que diz a segurança pública.

Parabéns aos policias militares da cidade de Itamarí, pelo brilhante e implacável trabalho desempenhado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário