Total de visualizações de página

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

CRIANÇA SEQUESTRADA É RECEBIDA COM FESTA

As duas sequestradoras presas em flagrante.A criança seqüestrada da Maternidade Santa Helena em Ilhéus foi encontrada no final da tarde desta quarta-feira em São Domingos, litoral norte ilheense, após uma denúncia anônima. A menina Luiza, foi recuperada pela Polícia Militar ainda em poder das ladras Erica Nascimento de Jesus, de 20 anos, e uma prima dela de 17 anos, suposta articuladora do crime.

Segundo o Major da PM Riccio Teixeira, o bebê estava na casa de Erica, onde foi amamentado nos últimos quatro dias por uma vizinha recém parida. “Quando encontramos a casa das acusadas, elas ainda negaram ser a menina roubada na maternidade, só que depois verificamos junto ao hospital e constatamos ser de fato o bebê desaparecido”, informa.



Erica Nascimento alegou que a prima dela teria roubado a menina. “Eu não participei, ela que fez tudo para eu ficar com a criança e substituir a que eu perdi em agosto”, explica.

A mulher presa em flagrante lamentou a prisão e teria ensaiado a devolução da pequena Luiza. “Eu ia devolver ontem, mas tive medo disso mesmo que está acontecendo, eu presa”, argumenta.

Já a adolescente se manteve o tempo todo sorridente e demonstrando-se calma na delegacia diante das autoridades e da imprensa. Para nossa reportagem ela descreveu como conseguiu entrar e sair do hospital. “Eu tinha em casa uma farda de enfermeira e um toca, assim que eu entrei e coloquei o bebê na bolsa e sair pela porta da frente”, recorda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário