EUNÁPOLIS - O corpo do estudante Diego Lacerda Santana, 19 anos, foi encontrado, boiando no Córrego Gravatá, no bairro Minas Gerais, Zona Leste de Eunápolis. Segundo a Polícia Militar, ele foi morto com uma facada no peito.O córrego passa no fundo do quintal do trabalhador autônomo Nélio Boaventura, 33 anos. Ele limpava o terreno, localizado na Rua Pedra Azul, já na divisa com o Alecrim II, e confessa que tomou um susto.
O corpo apareceu inesperadamente, provavelmente trazido pela correnteza. Se ele foi morto, não sei que horas ocorreu, mas encontrei por volta das 12h30', afirma.A PM suspeita que Diego tenha morrido de madrugada, pois o corpo não estava em decomposição. Choveu durante a madrugada, aumentando o nível do córrego. A correnteza pode ter trazido o corpo da Rua da Encosta, no Pequi.

Diego era natural de Santa Cruz Cabrália e morava no Caminho 45, no bairro Alecrim II. Os familiares não comentaram o assunto. O caso será investigado. O delegado do plantão ainda não informou se o rapaz tinha alguma passagem pela delegacia
Nenhum comentário:
Postar um comentário