Total de visualizações de página

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

FAMÍLIA FICA SEM O CARRO NA BR 101

Um veículo Gol GL placas LHV 2050 de Nova Iguaçu-RJ pertencente a uma família daquele estado, foi tomado de assalto por volta das 21:00 no Município de Camacan, na BR 101, distante 1 kilometro do distrito de São João do Panelinha.
Os bandidos começaram a perseguição ao veículo a partir do distrito de São João do Panelinha, sinalizando por meio dos faroletes, insistindo para que o motorista parasse. Como o condutor aumentou a velocidade do veículo, por desconhecer a verdadeira intenção e não parou. Os assaltantes começaram pressionar até que encontraram uma oportunidade e fizeram uma ultrapassagem perigosa, interceptando o veículo, obrigando o motorista estacionar no acostamento.
Quando os homens desceram do veículo disseram que eram policiais, mas em seguida anunciaram o assalto, mandando que todos saíssem do veiculo com as mãos para o alto. Os assaltantes, segundo informou Damião Timóteo, que estava conduzindo a família, o bando estava com um veículo Honda civic cor escura e todos armados com pistolas.
Segundo as vitimas, os bandidos obrigaram todos a descer do carro,para embarcar no veículo deles, abandonando-os, mais adiante, nas proximidades do Posto Mangueira, distante 7 km de Camacan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário