Total de visualizações de página

sábado, 16 de outubro de 2010

Padre Fábio de Melo faz show na concha de Ilhéus

Padre Fábio de Melo

Crédito: Ascom

Considerado um dos fenômenos da evangelização do país,, o cantor Padre Fábio de Melo faz show em Ilhéus, no dia 5 de novembro, a partir das 20 horas, na Concha Acústica. O ingresso para o show já está à venda no estande do Karioca, na loja Tendências e na paróquia de São Paulo Apóstolo, na avenida Princesa Isabel. Em Itabuna, as entradas para o espetáculo podem ser adquiridas na Central dos Ingressos, na Biboka Cabeleireiros e na rádio Canção Nova.

A expectativa é de reunir milhares pessoas numa noite de fé, evangelização e muita reflexão através música e da poesia. Nesse novo show, com única apresentação na Bahia, Padre Fábio de Melo traz sucessos antigos de grandes nomes da música evangélica, além de novas canções e muitas reflexões. O evento vai marcar a reabertura da Concha Acústica de Ilhéus, que está passando por reformas e melhorias em sua estrutura.

Com 13 CDs gravados e repertórios que valorizam a religiosidade e cultura, suas composições são poesias, com uma roupagem e ritmos modernos. É autor de obras-primas de nossa literatura como: “Quem me roubou de mim”, “Tempo: saudades e esquecimentos”, “Quando o sofrimento bater à sua porta” e “Amigo: somos muitos, mesmo sendo dois”.

Esse será o primeiro show do Padre Fábio de Melo em Ilhéus, sacerdote e artista que, com carisma, boa voz, porte de galã e mensagens de esperança se tornou um verdadeiro fenômeno musical, sendo considerado o cantor que mais vendeu cópias de CD nos últimos anos.

 Aos 39 anos, além de cantor e compositor, o Padre Fábio de Melo é formado em filosofia e teologia e autor de seis livros. Entre as músicas de seu repertório estão “As estações da vida”, “Ruah, um sopro de vida”, “Vida”, “Deus é pai”, “Mais perto”, “Todo homem é bom”, “Cântico das criaturas”, “O caderno” entre outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário