Total de visualizações de página

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Preso motorista que causou acidente na BA-001

:
Enquete: frequencia de acessos
Qual sua frequência de acesso ao nosso site?
Home | Polícia | Preso motorista que causou acidente na BA-001

image A polícia localizou Nilton há cerca de meia hora, no quilômetro 5 da BA-001, visivelmente embriagado e com arranhões por todo o corpo.

O motorista Nilton de Jesus Carvalho foi preso pela Polícia Militar a pouco mais de dois quilômetros do local onde ocorreu o acidente que matou o pastor evangélico Ivaldo Oliveira, 57, e Jeferson Marques dos Santos, 32, na rodovia Itacaré-Ilhéus (BA-001).
Nilton de Jesus é apontado como o causador da colisão entre a carreta que dirigia e o Fiat Uno ocupado por Ivaldo e Jeferson. Os dois ficaram presos às ferragens e morreram no local do acidente.
A polícia localizou Nilton há cerca de meia hora, no quilômetro 5 da BA-001, visivelmente embriagado e com arranhões por todo o corpo. Investigações dão conta de que o motorista da carreta virou a noite consumindo bebida alcoólica numa boate de Itacaré.
A colisão ocorreu por volta das 9h30min desta quinta-feira, quando Ivaldo e Jeferson, conhecido como Juquinha, voltavam de Ilhéus para Itacaré. Eles ainda teriam tentado evitar a colisão, mas o Fiat Uno foi colhido praticamente em cima da ciclovia da BA-001.
Há um clima de consternação na paradisíaca Itacaré. Jeferson era querido na cidade, principalmente na comunidade de Taboquinhas. Ivaldo era liderança religiosa no município, além de ocupar a diretoria de Agricultura da Prefeitura de Itacaré. Os corpos estão no Departamento de Polícia Técnica de Itabuna (DPT) e a previsão é de que sejam liberados em uma hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário