Total de visualizações de página

sábado, 16 de outubro de 2010

TRAFICANTES FORA DE CIRCULAÇÃO


Medeiros Neto- A Polícia Militar de Medeiros Neto, sob o comando do major Gilson Paixão, realizou mais uma ação de combate ao tráfico de drogas na cidade, na qual, prendeu 4 elementos que foram flagrados vendendo drogas no município.
A polícia Militar recebeu informações sobre os traficantes, de que, normalmente a droga era levada para Medeiros Neto as quintas e sextas, então, uma guarnição foi formada pelos PMs Elessandro, Tiago e Rocha a fim de que verificarem a veracidade da informação.
Levi Fernandes, também é acusado por envolvimento com o tráfico
Eles, então, montaram uma barreira na entrada da cidade, onde iniciaram as buscas em veículos que chegavam à localidade, quando, de repente, ao abordarem um Chevete, um dos policiais conseguiu sentir um forte cheiro semelhante a droga conhecida por crack, e, na abordagem, viu que um dos elementos que estava no veículo havia tentado esconder algo no banco traseiro.
Ao realizar a vistoria no Chevete, foram encontrados três pequenos pacotes, trouxas plásticas contendo diversas pedras de crack – cerca de 40 pedras já prontas para a venda –, e uma pedra maior, a ser ainda quebrada.
Segundo a Polícia, as dorgas pertenciam aos adolescentes
Dentre os ocupantes do carro, estavam dois adolescentes, sendo que um deles, de iniciais A.A.S., já havia estado apreendido recentemente em Medeiros Neto por tráfico e porte de arma.
Os elementos foram conduzidos à DEPOL, onde o Bel. Kleber Eduardo Gonçalves, após as oitivas, verificou que as drogas pertenceriam aos adolescentes, mas, os maiores – Levi Fernandes Bahia e João Paulista dos Santos – estavam associados a eles no transporte do entorpecente desde a cidade de Eunápolis até Medeiros Neto, sendo esses autuados por associação ao tráfico.
Drogas apreendidas com os acusados
Os adolescentes já estão à disposição do Ministério Público, que já recebeu cópia do auto de apreensão em flagrante. Os maiores estão autuados e à disposição do juízo criminal da comarca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário