Total de visualizações de página

terça-feira, 31 de agosto de 2010

TANCREDO NEVES: TRÊS MORREM E ADVOGADO É PRESO EM ASSALTO A BANCO

CINCO BANDIDOS TENTARAM ASSALTAR A AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL NESTA MADRUGADA NA CIDADE DE PRESIDENTE TANCREDO NEVES, SÓ QUE O COE E A POLÍCIA DAQUELA CIDADE DESCOBRIRAM A TEMPO E EM TROCA DE TIROS, TRÊS BANDIDOS TOMARAM MORTOS, SENDO QUE UM FOI PRESO PELOS POLICIAIS DAQUELA CIDADE, TENDO NO COMANDO O TENENTE SANTOS E O SARGENTO EDVALDO BONFIMO E O OUTRO FUGIU. SEGUNDO O PAULISTA CHRISTIANO LINO DE MENEZES, vulgo GORDINHO, que foi preso e é bacharel em Direito e se formou recentemente em São Paulo, a quadilha é composta por ALEMÃO, chefe da quadrilha, BOMBA, JAPONÊS E CABEÇA.
Antes do assalto a quadrilha desligou a linha central de transmissão da telemar(celular e fixo). Diligências estão sendo empreendidas no sentido de prender o chefe da quadrilha.
Essa quadrilha, segundo GORDINHO, que se encontra preso, chegou de São Paulo anteontem de avião no aeroporto de Ilhéus, se hospedou no Palace Hotel em Itabuna e hoje começou a "trabalhar" aqui na cidade de Presidente Tancredo Neves, não se dando bem. Mais detalhas a qualquer momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário