Total de visualizações de página

terça-feira, 24 de agosto de 2010

CASAL DE EMPRESÁRIOS SOFREU ACIDENTE NESTA MADRUGADA


EUNÁPOLIS - Um casal de empresários paranaenses saiu ileso de um acidente ocorrido nesta madrugada na BR-367, a sete quilômetros do centro de Eunápolis.



O veículo em que eles estavam - uma Chevrolett Blazer-, rodopiou, saiu da pista e tombou várias vezes, até parar perto de uma cerca de arame farpado, ao bater em uma árvore.

A Blazer ficou parcialmente destruída e os ocupantes - Jéferson Márcio De Moli, 38 anos e a mulher dele, Érica, 26, contaram que escaparam ilesos porque usavam o cinto de segurança. Todos os objetos que estavam dentro do veículo foram jogados para fora.

Jéferson, que estava na direção, contou aos policiais rodoviários federais que seguia no sentido de Porto Seguro e o pneu traseiro esquerdo estourou. Ele afirmou ainda que tentou ir para o acostamento, mas perdeu o controle, tombando à esquerda da estrada.



O casal afirmou que mora em uma cidade do interior do Paraná e que veio à Bahia para vender uma pousada que tem em Arraial d'Ajuda. Na noite desta segunda-feira, eles vieram a Eunápolis trazer uns amigos, onde jantaram.

O teste de bafômetro constatou que Jéferson havia consumido bebida alcoólica, mas a quantidade não era suficiente para resultar em prisão. Ele foi apenas multado. Jéferson disse que tomou apenas um copo de cerveja na casa dos amigos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário