Manuela Cavadas/Ag. A Tarde
O atacante Jael é a esperança de gols do Bahia para o jogo contra o Brasiliense
O tricolor baiano tem 23 pontos conquistados e precisa do triunfo contra o Jacaré para brigar pelo G4 da Segundona, já que o quarto colocado, o Náutico, tem 27 pontos.
O técnico Márcio Araújo fará sua estreia em Salvador e realizou mudanças para jogar com uma equipe mais ofensiva em relação ao último jogo, quando o Bahia perdeu para o Coritiba por 2 a 0.
O volante Hélder fica no banco de reservas e o meia Vander será o titular. Já o atacante Rodrigo Gral não joga por ter recebido o terceiro cartão amarelo no último jogo. O meia Rogerinho entra no seu lugar e completa as mudanças do time, já que Marcone, que sentiu dores no treino da quinta-feira, está confirmado como titular.
Apesar do lateral-direito Jancarlos já estar regularizado e em boa forma, Márcio Araújo preferiu manter o volante Fábio Bahia improvisado na posição, por achar que o jogador precisa ainda se adaptar ao estilo de jogo do tricolor baiano.
Com o esquema 4-2-3-1, o treinador do Esquadrão conta com a velocidade de Morais, Vander e Rogerinho para criar as jogadas da equipe e servir Jael no ataque.
Bahia x Brasiliense
15ª rodada da Série B de 2010
Local: Estádio de Pituaçu, em Salvador.
Data: 21/08/2010
Horário: 21h
Bahia: Renê; Fábio Bahia, Alison, Nen e Ávine; Marcone, Bruno Octávio, Morais, Vander e Rogerinho; Jael. Técnico: Márcio Araújo.
Brasiliense: Eduardo; Moacri, Dezinho e Fábio Braz; Ruy, Deda, Schmöller, Iranildo e Jonathan; Cicinho e Enílton. Técnico: Roberval Davino.
Árbitro: Edilson Ramos da Mata (MT)
Assistentes: Fabio Rodrigo Rubinho (MT) e Paulo Cesar Silva Faria (MT).
Nenhum comentário:
Postar um comentário