Total de visualizações de página

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

SECRETÁRIO DIZ QUE DELEGADO ERA AMIGO DE PISTOLEIRO

Cesar Nunes disse que Nélis recebia presentes do pistoleiro que matou Cotrim.
Segundo a investigação, a vítima já havia relatado a presença de Calumby nas redondezas. Em Ubatã, foram detidos Manoel Barreto e Manoel Tercino de Araújo, respectivamente pai e sogro do pistoleiro Magno Nogueira da Silva, e Luís Santos Neto, conhecido como Neto de Arlindo, delegado calça-curta e pistoleiro.

Uma operação deflagrada na madrugada desta quarta-feira (18) pelo Comando de Operações Especiais da Polícia Civil (COE) cumpriu cinco mandados de prisão e busca em Salvador e na região de Jequié. A força-tarefa comandada pelo delegado da 10ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Corpin), de Vitória da Conquista, Odilson Pereira Silva, apurou o homicídio de André Luís Serra de Souza, delegado assassinado em uma praça da cidade de Ipiaú, em outubro de 2009.

A Polícia Civil prendeu em sua casa no bairro dos Barris, em Salvador, José Nélis Araújo, encarregado da Delegacia do 2º Distrito de Feira de Santana, e mentor do crime. Em Maraú, a operação resultou na prisão de Antônio Calumby Filho, que dava proteção a quadrilha.
1 co

Nenhum comentário:

Postar um comentário