Total de visualizações de página

terça-feira, 31 de agosto de 2010

MAIS UM ACIDENTE COM BUZÚ

A velocidade excessiva, combinada com uma ultrapassagem indevida no final da Serra da Piragiba, pode ter ocasionando uma colisão entre um veículo Palio de placa JRP-9477 de Barreiras/BA e um ônibus da Empresa Novo Horizonte, que fazia a linha Ilhéus/Barreiras.

O acidente ocorreu , no KM 661 da BR 242, distante 79 Km de Ibotirama/BA. O Palio era conduzido por Carlos Alberto dos Santos Silva, 21 anos, morador de Tabocas do Brejo Velho/BA, que teve fratura em uma das pernas e diversos ferimentos na face, na cabeça e luxações no peito e braços.
O engenheiro eletricista Flávio Antonio Vieira, passageiro que vinha na poltrona número três, e que viu como ocorreu o acidente, disse que o motorista do Pálio tentou fazer uma ultrapassagem sobre uma carreta bitrem numa das curvas da Serra da Piragiba, quando deu de cara com o ônibus que seguia no sentido contrário. “Não sei dizer ao certo, mas medi a marca da freada deixada pelo Pálio, e contei mais de 78 passos”, relatou o passageiro que tinha embarcado em Vitória da Conquista com destino a Barreiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário