Total de visualizações de página

sábado, 8 de outubro de 2011

Servidores da SEC que não se recadastraram podem ter Planserv suspenso




Cadastramento é pré-requisito para continuidade do benefício

Crédito: Arquivo

Um total de 2.947 servidores ativos da Secretaria da Educação do Estado (SEC) que não fizeram o recadastramento pode ter o Planserv suspenso. A relação com os nomes desses beneficiários será publicada no Diário Oficial do Estado e já está disponível no site do Planserv (www.planserv.ba.gov.br).

Após a publicação no DO, os beneficiários terão 30 dias úteis para se recadastrar. Nesse período, devem preencher o Formulário Eletrônico de Recadastramento (FER) no site do Planserv e depois entregá-lo juntamente com outros documentos em um dos postos do Planserv nos Sac’s, ou enviá-lo pelos Correios.

Quem perder o prazo de 30 dias úteis, após a publicação no DO, será suspenso do Planserv. Caso o beneficiário reingresse no plano em até 30 dias corridos após a sua suspensão, não perderá a carência.

O FER e a relação de documentos para serem entregues estão disponíveis no endereço http://www.planserv.ba.gov.br/sistemasweb/publico/recadastramento. O prazo para o recadastramento foi de três meses, entre abril e junho de 2010, e depois ampliado por mais duas vezes. Os servidores interessados podem também consultar o SAC/Educação, onde já se encontra a relação dos nomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário