Total de visualizações de página

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Quatro novos secretários tomam posse na Prefeitura de Ilhéus




Alexandre Freitas Simões, secretário de Saúde

Crédito: JBO

Durante concorrida solenidade ocorrida na tarde desta segunda-feira, 24, no salão nobre do Palácio Paranaguá, o prefeito de Ilhéus, Newton Lima, deu posse a quatro novos secretários municipais, concluindo a reforma administrativa iniciada em 26 de setembro passado. Tomaram posse Ari Silva Santos, na Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho; Murilo Santos de Brito, Secretaria Municipal de Ações Regionais; Alexandre Freitas Simões, Secretaria Municipal de Saúde, e Fernando de Oliveira Hughes, na Secretaria Municipal de Administração.

Em seu pronunciamento, Newton Lima fez questão de frisar que a posse deste quatro secretários representa o rompimento com o passado e a aposta num futuro melhor para Ilhéus e a comunidade de modo geral, salientando que a reforma administrativa teve como meta principal a busca de corresponder aos justos anseios da população, “para que entremos no último ano de nosso mandato, como se diz popularmente, com a nossa orquestra afinada e preparada para enfrentar os desafios”.

Disse ainda que, “para os que chegam em nossa administração incumbidos de assumir importantes funções na gestão pública, quero, antes de tudo, salientar a importância da união, da colaboração recíproca com as demais secretarias, e, acima de tudo que saibam ouvir os clamores da nossa comunidade”. E continuou: “É certo que todos aqui têm responsabilidades políticas, mas não podemos deixar de lembrar que o que nos motiva é o compromisso que temos em nos esforçar para poder oferecer melhores dias para os nossos cidadãos e cidadãs”.

O presidente do PT/Bahia, Jonas Paulo, falando em nome do partido e dos deputados federais e estaduais presentes ao evento, lembrou que desde o momento em que foi convidado, o PT aceitou participar do governo municipal, “e agora, que temos a honra e o prazer de contar com a presença do prefeito em nossa legenda, nosso compromisso é ainda maior, e estamos aqui para ajudar o desenvolvimento desta terra e do seu povo, e para isso temos o apoio do governador Jaques Wagner e da presdiente Dilma Rousself”.

Ainda fizeram parte da mesa que presidiu a solenidade, os deputados federais Josias Gomes e Geraldo Simões; os deputados estaduais Rosemberg Pinto e Fátima Nunes, além do presidente do PT/Ilhéus, Mário Amorim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário