Total de visualizações de página

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

POLICIA DESBARATA QUADRILHA DE LUCAS DE IARA



Foi deflagrada na manhã de hoje , no Bairro do Mangue Seco em Valença, uma “Operação” conjunta no intuíto de cumprir vários mandados de prisões contra os homicidas e traficantes daquela localidade que vem aterrorizando a população. Segundo informações da polícia, durante a operação os agentes foram recebidos a tiros pela “Quadrilha do Mangue Seco”, onde houve um confronto e veio a óbito o indivíduo Lucas Santos de Jesus, Vulgo “Lucas de Iara, apontado como “chefe” da referida quadrilha. Em poder dos traficantes, foi encontrado um rifle puma calibre 44.Ainda de acordo com a polícia, "Lucas de Iara" é apontado como autor e mandante de vários homicídios ocorridos neste município e já existia contra os mesmos, vários mandados de prisão em aberto. Na mesma Operação, foi preso o homicida, Demio Conceição dos Santos, Vulgo "Dê", 24 anos, autor de um assassinato ocorrido no dia 04/09/2011 na mesma cidade. Também foram conduzidos a delegacia sob suspeita para averiguação os elementos: Deivid Santos da Conceição - 27 anos, Adriano de Santana dos Santos, 19 anos, Jair Conceição dos Santos, 30 anos.
A Polícia Civil e Militar, afirmaram que irão intensificar as operações no intuíto de prender outros meliantes e desarticular as quadrilhas que andam aterrorizando o município.
A operação conjunta envolveu a Polícia Militar, sob o Comando do Major Paulo Salustiano, comandante da 33ª CIPM e a Polícia Civil, comandada pela Drª. Gloria Isabel Santos Ramos, Coordenadora Regional da 5ª Coorpin. (Fonte: 5ª Coorpin/Valença-Ba)

Nenhum comentário:

Postar um comentário