Total de visualizações de página

sábado, 15 de outubro de 2011

Polícia acaba com festa na casa do jogador Vagner Love - Duas pessoas foram detidas por servir bebida alcoólica para menores de idade

festa
Festa na casa do jogador tinha até equipe de som
Publicidade
Policiais civis e militares acabaram com uma festa rave na casa do jogador de futebol Vagner Love, em um condomínio de luxo na estrada dos Bandeirantes, Vargem Grande, zona oeste do Rio, na madrugada deste sábado (15). Duas pessoas foram presas, por servir bebida alcoólica para menores de idade, dois menores foram apreendidos e outros dois estão sendo investigados.
Segundo informações da Polícia Civil, além de receber denúncias sobre a festa, o anúncio do evento estava na internet. A festa, que começou por volta de 22h de sexta-feira (14), foi organizada por um dos enteados do jogador e três amigos dele.
De acordo com a delegada titular da Delegacia do Recreio dos Bandeirantes (42ª DP), Adriana Belém, denúncias de consumo de bebidas alcoólicas, além da ausência de requisitos necessários à realização da festa e perturbação da ordem, pelo condomínio ser residencial e estar ao lado de uma casa de repouso de idosos, levaram os agentes ao local.
Cerca de 15 maiores de idade que trabalhavam na organização do evento foram encaminhadas para a delegacia, onde foram ouvidos e liberados.
Ainda de acordo com a polícia, aproximadamente 800 pessoas, entre crianças de 12 anos, estavam presentes e, a maioria delas, consumindo bebidas alcoólicas. Nenhuma droga foi encontrada na casa.
A delegada informou ainda que os menores foram liberados com a presença dos responsáveis.  Vagner Love, sua ex-mulher, Martha Love, e os pais dos outros organizadores podem ser indiciados, por seus filhos serem menores de idade e estarem promovendo um evento com cobrança de ingressos.
A operação contou com o apoio de agentes da Core (Coordenadoria de Recursos Especiais) e a presença de comissários da Vara da Infância e da Juventude.
Em nota, o jogador esclarece que jamais teve ciência da realização de tal evento e que se fosse avisado sobre o fato não autorizaria a utilização do imóvel para esse fim.
A casa faz parte da partilha de bens entre o jogador e sua ex-esposa Marta Maria Gentil de Moraes, que também tem acesso à propriedade, e não deveria ser utilizado para nenhum fim enquanto o processo de partilha não for encerrado.
Segundo a nota, Vagner encontra-se em Moscou, na Rússia, onde cumpre contrato com seu clube, o CSKA Moscou, e no momento da realização do evento estava concentrado para a partida entre CSKA e Terek, da qual participou neste sábado (15).
O jogador esclarece ainda que nenhum dos organizadores da citada festa é seu filho. O filho de Vagner com a ex-esposa, Marta, chama-se Enzo e tem apenas 5 anos de idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário