Total de visualizações de página

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Newton e Josias anunciam obras para Ilhéus durante audiência em Salvador





Crédito: Ascom
O deputado federal Josias Gomes, do PT da Bahia, o prefeito de Ilhéus, Newton Lima, e o secretário de Planejamento da cidade, Jorge Bahia, estiveram, na tarde desta segunda-feira, 03, com o secretário de Desenvolvimento Urbano do estado, Cícero Monteiro, tratando de ações e obras para aquele município do Sul da Bahia. Semana passada, o prefeito Newton Lima, que era filiado ao PSB, ingressou no PT, em ato de grande repercussão política.
Entre as obras discutidas na audiência, o primeiro destaque é para o aterro sanitário de Ilhéus, cujo processo licitatório será retomado, conforme anunciou o secretário Cícero Monteiro. “O projeto de requalificação do aterro sanitário do Itariri, uma obra da maior importância para a cidade de Ilhéus, encontrava-se paralisado por conta de alguns entraves que, agora, segundo nos adiantou o secretário Cícero Monteiro, vão ser superados, o que é uma notícia da maior importância para a população da cidade”, esclareceu Jorge Bahia.
Outra obra do interesse de Ilhéus que foi abordada, com sucesso, na audiência com o secretário de Desenvolvimento Urbano da Bahia, foi a de saneamento e infraestrutura do bairro Nossa Senhora das Vitórias. Quem também informa a respeito da obra é o secretário do governo ilheense, Jorge Bahia: “estas obras estavam paralisadas, sendo também de grande significado para o bairro de Nossa Senhora das Vitórias, e, segundo nos adiantou o secretário Cícero Monteiro, vão ser retomadas ainda este ano”.
O prefeito Newton Lima mostrou-se satisfeito com o resultado da audiência, e bastante esperançoso com a retomada dessas obras no município: “o que mais nos interessa é levar a Ilhéus benefícios que realmente melhorem a qualidade de vida da maior parte da população do município, afinal de contas, o objetivo de qualquer administrador que realmente se preocupe com o seu povo e com a sua cidade”, comentou o prefeito.
Para o deputado Josias Gomes, o mais votado entre os candidatos à Câmara Federal pelo PT, em Ilhéus, nas últimas eleições, “a parceria que o governo Jaques Wagner mantinha com o prefeito Newton Lima vai ser ainda mais forte, agora, que ele passou a ser um dos militantes do nosso partido, ultrapassando inclusive algumas barreiras que eram colocadas na administração do prefeito por gente do próprio círculo político local, o que permite, essa superação, uma ligação direta com o governador do estado, num trabalho com o qual o meu mandato espera colaborar cada vez mais intensamente”, conforme adianta o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário