Total de visualizações de página

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Projeto Porto Sul é apresentado em detalhes a deputados baianos




Eva Chiavon e a rotina de apresentar o projeto às autoridades

Crédito: Arquivo

A secretária estadual da Casa Civil, Eva Maria Chiavon, e o secretário de Relações Institucionais (Serin), Cézar Lisboa, fizeram uma apresentação sobre o projeto do Porto Sul para um grupo de deputados estaduais integrantes das comissões de Infraestrutura, Desenvolvimento Econômico e Turismo; de Meio Ambiente, Seca e Recursos Hídricos; e Especial do Complexo Intermodal, da Ferrovia da Integração Oeste-Leste e do Porto Sul. A reunião aconteceu nesta quarta-feira (19), no auditório da Casa Civil.

Foram apresentados o Estudo de Impacto Ambiental (EIA) e o Relatório de Impacto ao Meio Ambiente (RIMA). Foram esclarecidas também as dúvidas dos deputados relativas ao projeto e destacadas questões como a infraestrutura e a importância do Porto Sul para o desenvolvimento econômico e social da Bahia e do Brasil, além das ações que serão executadas pelo governo para mitigação dos impactos ambientais e sociais.

Participaram do encontro as deputadas Ângela Sousa, Claudia Oliveira, Maria Del Carmen, Ivana Bastos e os deputados Augusto Castro, Pastor Sargento Isidório, Rosemberg Pinto, Marcelino Galo, Euclides Fernandes e Zé Raimundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário