Total de visualizações de página

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Newton ingressa no PT com aval de diversas lideranças da sigla




Newton Lima

Crédito: Ascom

Diversas lideranças do Partido dos Trabalhadores (PT) da Bahia estiveram presentes no fim da manhã desta segunda-feira (24) na solenidade de filiação do prefeito de Ilhéus, Newton Lima ao partido. O evento foi realizado durante almoço na zona sul da cidade e contou com as presenças do presidente estadual do PT, Jonas Paulo; o presidente municipal do partido, Mário Amorim; os deputados federais Josias Gomes e Geraldo Simões e do deputado estadual Rosemberg Pinto, bem como de diversas autoridades da região.

O deputado federal Geraldo Simões lembrou a importância do município para toda Bahia. “Ilhéus está dando um importante rumo à consolidação de cidade pólo de desenvolvimento e de geração de emprego e de renda”. Já para o presidente do diretório municipal do PT, Mário Amorim a parceria firmada entre o governo municipal e o partido visa, sobretudo, a implementação de melhorias efetivas para a vida da população ilheense.  

O presidente do PT na Bahia, Jonas Paulo, parabenizou o prefeito Newton Lima pelo ingresso ao partido e lembrou que a parceria estabelecida com o governo municipal se torna ainda mais forte. “Com o apoio do prefeito Newton Lima e com todo o empenho e compromisso firmado nesta data esperamos que a população de Ilhéus seja a principal beneficiada com o resultado positivo dessa aliança e Newton possa encerrar este governo de maneira digna, deixando sua contribuição na história de Ilhéus”, afirmou.

Newton Lima ressaltou que da mesma forma que ingressa do PT de maneira tranquila, acredita também que todos estão conscientes do papel que caberá a cada um a partir deste momento. “Tenho a convicção de que juntos, alcançaremos a nossa meta, que é a de reerguer a administração pública junto aos cidadãos e conseguirmos fazer nosso sucessor”.

A solenidade, que também marcou o ingresso do vereador Walmir Freitas, da secretária municipal de Educação, Lidney Campos; do professor e diretor do Instituto Municipal de Ensino (IME) Eusínio Lavigne, José Eduardo Menezes e do presidente da Associação Comercial de Ilhéus (ACI), Nilton Cruz ao partido, também foi prestigiada pela primeira dama de Ilhéus, Inês Tavares. Vereadores e secretários de cidades circunvizinhas e de Ilhéus também estiveram presentes ao ato de filiação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário