Total de visualizações de página

sábado, 3 de março de 2012

PMS ACUSADO DE ASSALTO A BANCO

O Departamento de Polícia do Interior (Depin) anunciou  a prisão de quatro soldados da Polícia Militar e outras três pessoas acusadas de participação no assalto ao Banco do Brasil do município de Ribeira do Pombal.
Segundo informações da polícia, há 25 dias, uma quadrilha com 13 homens roubou R$ 600 mil da agência. As equipes da Delegacia Territorial (DT) daquela cidade e do Grupo Avançado de Repressão a Crimes Contra Instituições Financeiras (Garcif/Juazeiro) recuperaram cerca de R$ 200 mil, quantia já devolvida à direção do banco e que estava enterrada em três locais diferentes na região.
Outros seis integrantes da quadrilha - que são de estados como São Paulo e Paraná - têm mandados de prisão e estão sendo procurados. A polícia também acredita que a quadrilha tem envolvimento nos assaltos às agências bancárias de Cícero Dantas, Cipó, Antas, Canudos e Adustina.

Prisões - De acordo com a polícia, o assalto aconteceu no dia 5 de fevereiro e os suspeitos começaram a ser presos no dia seguinte.

Rogério Oliveira dos Santos, vigilante da agência bancária, José Nivaldo Rodrigues Silva Conceição, o Dinho, Givanildo Jesus de Santana, conhecido como Igor Mecânico, e os soldados Luciano Railton Oliveira dos Santos, Antônio José Coutinho da Silva, Elmo Santos Batista e Jairo Santana Costa, lotados na Companhia Independente da Polícia Militar de Ribeira do Pombal - e que estavam de plantão no dia do assalto - já estão presos.

José Nivaldo e Givanildo foram indiciados por roubo e formação de quadrilha pelo delegado Equiber dos Santos, titular da Delegacia de Ribeira do Pombal. Os quatro soldados da PM foram recolhidos ao Batalhão de Choque, em Lauro de Freitas.

Colegas prestaram solidariedade aos PMs presos












Nenhum comentário:

Postar um comentário