Total de visualizações de página

quarta-feira, 14 de março de 2012

DEPUTADA ÂNGELA SOUSA É CONTRA OS FUNCIONÁRIO PUBLICOS

O projeto de lei do Executivo nº 19.702/2012, que reajusta o salário dos policiais militares em 6,5% e institui o pagamento das Gratificações por Atividade Policial (GAPs) 4 e 5 foi aprovado por unanimidade pelos deputados da Assembleia Legislativa da Bahia,na madrugada de hoje.
Foram votados 12 destaques que mudariam o texto, inclusive os propostos pelos parlamentares governistas Capitão Tadeu e Pastor Sargento Isidório (ambos do PSB), que pretendiam conceder as gratificações também a militares aposentados, pensionistas e reservistas. No entanto, todos os destaques foram rejeitados pela maioria. A oposição votou a favor de todos eles – e o Capitão Tadeu também. A maior parte do bloco governista da Casa votou contra os destaques. Ao ser aprovada, o reajuste salarial dos militares será válido desde 1º de janeiro de 2012. O processo de pagamento do GAP 4 se iniciará em novembro de 2012 e estará concluído em abril de 2013 e o processo de pagamento da GAP 5 se iniciará em novembro de 2014 e estará concluído em abril de 2015.
Coronel Santana e Augusto Castro, votaram a favor dos policiais
Deputada Ângela Sousa de Ilhéus, votou contra os destaques, prejudicando os policiais e a segurança pública.Sendo que este fato dela votar contra os funcionários públicos não é a primeira vez. Devemos sim nem pensar nas próximas eleições, e DAR UMA NÃO A esta Deputada, que foi eleita pra defender a população e nao ser contra  o povo.

E-MAIL ENVIADO PELO PM AUGUSTO JUNIOR
Paz e bem,
Deputada antes de ser policial militar, lembre-se que sou cidadão e de posse do direito de exercer plenamente a minha cidadania, direito que nenhum governo tirano me tira, o farei nas próximas eleições. Não apenas o direito de na condição eleitor, votar, mas falo também e principalmente do direito de ser um formador de opinião na Polícia Militar, igreja, escola, universidade, nos movimentos e nas redes sociais. Pode ter a certeza deputada que eu me lembrarei de retribuir o voto da senhora contra os trabalhadores da segurança pública.
Arrependo-me enormemente de ter ido a vossa casa pedir seu apoio durante a greve, cria que a senhora era uma mulher de Deus, hoje penso que não pode ser de Deus uma pessoa que teve acesso às informações que a senhora teve e disse que ia ajudar, mas na hora da principal ajuda, preferiu ficar do lado do governo, aliás, a senhora é governo, mas o é, porque nós assim quisemos. Só quero dizer deputada que cada policial, cada jovem em idade escolar, que cada jovem na UESC, cada pessoa na Igreja, nos movimentos e redes sociais a que tenho acesso e não são poucos, terão conhecimento sobre quem é a deputada irmã Ângela na hora de votar contra os interesses do povo do nosso Estado.
Espero que se a senhora tiver o mínimo de respeito pelos eleitores que a senhora ao menos responda esse e-mail, mas quero lhe assegurar que independente da resposta, se essa vier, a senhora não terá um voto das pessoas que acreditarem em mim, afinal não é a primeira vez que a senhora nos trai, mas trabalharei cada segundo dos meus dias para que sejam essas as últimas traições até que se finde esse que espero sinceramente que seja o seu último mandato eletivo.
Quero lembrar que dificilmente nós precisaremos da senhora, já que ajudou a matar os nossos sonhos, mas a senhora certamente precisará de cada um de nós e a nossa resposta poderá tardar um pouco, mas certamente ela virá já nas próximas eleições municipais, espero que a senhora se prive desse vexame, pois o que o Governador com o apoio da senhora fez conosco não vai ficar barato, as urnas dirão, 2012 é logo ali. Nosso choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã
Fique na presença do Meu bom Deus, porque no da senhora não sei se posso confiar.
Augusto Júnior – Cidadão Marginal

Nenhum comentário:

Postar um comentário