Total de visualizações de página

segunda-feira, 26 de março de 2012

MATADORES DE " PAPAI NOEL " JÁ ESTÃO GRAMPEADOS


Com as prisões de Ana Maria Santana dos Santos, a “Ana Rasta”, e Paulo Lobato Filho, em Dias d’Ávila, investigadores da 25ª Delegacia Territorial (DT) elucidaram o latrocínio do “Papai Noel” da cidade, o aposentado Renato Pereira de Santana, 80 anos, que no Natal incorporava o “bom velinho” e distribuía presentes para crianças carentes, exibindo sua longa barba branca. O crime ocorreu há 15 dias, quando os autores, entre eles o companheiro de “Ana Rasta”, Antônio Geraldo da Silva, ainda foragido, invadiram a casa da vítima, roubaram vários pertences, mataram-na a golpes de cabo de enxada e atearam fogo no corpo e na casa.
 Surpreendidos pela equipe da 25ª DT em suas respectivas residências, no Entroncamento de Dias d’Àvila, os criminosos ainda escondiam pertences do aposentado, tendo “Ana Rasta” sido flagrada com uma espingarda em casa. Ela foi autuada por porte ilegal de arma.
No imóvel vizinho ocupado por Paulo Lobo, autuado por tráfico de drogas, havia uma pequena plantação de maconha.  O delegado titular, João Miranda Pithon Júnior, indiciou Ana Maria, Paulo e Antônio Geraldo em inquérito policial por latrocínio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário