Total de visualizações de página

terça-feira, 13 de março de 2012

Corinthians volta a se interessar por Tevez após saída de Adriano, diz jornal


  • Carlitos Tevez defendeu Corinthians em 2005 e deixou saudades na torcida Carlitos Tevez defendeu Corinthians em 2005 e deixou saudades na torcida
Um dia depois de encerrar seu vínculo com o atacante Adriano, o Corinthians irá tentar novamente a contratação do argentino Carlos Tevez, do Manchester City. Pelo menos é o que diz o jornal britânico “Daily Mail” nesta terça-feira.
O clube do Parque São Jorge investiu para cima de Tevez no começo do ano, mas não obteve sucesso. Diretores corintianos, então, prometeram voltar às negociações caso o argentino não encontrasse um novo time até o término da janela de transferências de janeiro, o que de fato não ocorreu.
O diretor de futebol do Corinthians Roberto de Andrade não citou nomes, mas afirmou que a equipe pretende ir atrás de “jogadores de qualidade”. “Os torcedores podem ficar tranquilos e seguros que vamos fortalecer o elenco”, disse.
Uma alternativa corintiana para contar com Tevez seria tentar o empréstimo até o meio do ano. O que deve atrapalhar os planos é que o atleta foi recentemente reintegrado ao elenco do City após longo período afastado. Se antes o time inglês já não aceitou negociá-lo anteriormente, agora deverá fazer um jogo ainda mais duro.
Outro nome que surge como opção depois da saída de Adriano é o de Nilmar. Porém, o atacante, que esteve na mira do rival São Paulo, voltou a ser utilizado pelo Villarreal e não deve deixar a equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário