Total de visualizações de página

segunda-feira, 5 de março de 2012

Cadastramento do Minha Casa, Minha Vida prosegue até dia 9 de março




Ari Santos

Crédito: Ascom

Os beneficiários que foram contemplados pelo programa Minha Casa Minha Vida tem até o dia 9 de março para realizar o cadastramento no projeto. A terceira lista do projeto foi divida em duas partes para facilitar o cadastramento da população. O público deve ir à sede da secretaria de Assistência Social e Trabalho e Ilhéus, localizada na avenida Soares Lopes, 1724, de segunda-feira a sexta-feira, das 13 às 17 horas. As listas com os nomes dos beneficiados podem ser encontradas na sede da secretaria e nas sedes dos Cras nos bairros de Olivença, Barra, Teotônio Vilela, Banco da Vitória e Nossa Senhora da Vitória.

Segundo informação do secretário Ari Silva Santos, os beneficiários solteiros deverão comparecer com original e cópia do RG, CPF, Título de Eleitor, Certidão de Nascimento, NIS (cartão bolsa), PIS (carteira trabalho), NIT (idoso/deficiente INSS), comprovante de residência ou contrato de aluguel e declaração de renda. Os beneficiários que vivem maritalmente devem levar também os documentos dos companheiros e os que são casados no civil, deverão acrescentar a esses documentos a certidão de casamento. Além disso, todos beneficiários devem levar a documentação geral de todas as pessoas que moram na casa.

As famílias selecionadas irão residir em três condomínios: os residenciais Morada das Brisas, com 496 unidades habitacionais; o Morada das Águas I e II, com 488; e o Moradas do Porto, com 292 unidades. Nos meses de abril e maio, as unidades de Águas I e Brisas também serão entregues aos contemplados pelo programa. A construção contará com espaço para serem construídas uma creche, um Posto de Saúde da Família (PSF), um módulo policial, parque, duas quadras poliesportivas e quiosques e 24 imóveis destinados e totalmente adaptados para portadores de necessidades especiais.

O Residencial Morada das Brisas terá 31 prédios, cada um deles com 16 apartamentos. As unidades serão dotadas de sala, cozinha, banheiro, dois quartos e área de serviço. Já os residenciais Morada das Águas e do Porto serão empreendimentos mistos, com prédios compostos por térreo e três andares, prédios com térreo e um andar, villages com unidades geminadas (tipo de residência simétrica que compartilha parte da estrutura e telhado com outra, com o mesmo arranjo interno invertido uma para a outra).

Nenhum comentário:

Postar um comentário