Total de visualizações de página

quarta-feira, 7 de março de 2012

ANGELA SOUZA FOI CONTRA NA VOTAÇÃO A FAVOR DA PM


 O projeto de lei do Executivo nº 19.702/2012, que reajusta o salário dos policiais militares em 6,5% e institui o pagamento das Gratificações por Atividade Policial (GAPs) 4 e 5 foi aprovado por unanimidade pelos deputados da Assembleia Legislativa da Bahia,na madrugada de hoje.
Foram votados 12 destaques que mudariam o texto, inclusive os propostos pelos parlamentares governistas Capitão Tadeu e Pastor Sargento Isidório (ambos do PSB), que pretendiam conceder as gratificações também a militares aposentados, pensionistas e reservistas. No entanto, todos os destaques foram rejeitados pela maioria. A oposição votou a favor de todos eles - e o Capitão Tadeu também. A maior parte do bloco governista da Casa votou contra os destaques. Ao ser aprovada, o reajuste salarial dos militares será válido desde 1º de janeiro de 2012. O processo de pagamento do GAP 4 se iniciará em novembro de 2012 e estará concluído em abril de 2013 e o processo de pagamento da GAP 5 se iniciará em novembro de 2014 e estará concluído em abril de 2015.
 Coronel Santana e Augusto Castro, votaram a favor dos policiais
Deputada Angela Souza de Ilhéus, votou contra os destaques, prejudicando os policiais e a segurança pública.

Um comentário:

  1. vamos observar esses dep fajutos e contrarios aos nossos direitos e fazer-mos campanhas contra eles tambem. Dep Angela Souza.

    ResponderExcluir