Total de visualizações de página

terça-feira, 13 de março de 2012

David ganha moral no Fla e vira popstar ao falar de affair com atriz global

David Braz tem sido um dos destaques da defesa do Flamengo nas últimas partidas
David Braz tem sido um dos destaques da defesa do Flamengo nas últimas partidas
13/03/2012 - 08h57


ompletará 100 jogos com a camisa do Flamengo na próxima quinta-feira, contra o Olimpia-PAR, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Com moral elevada dentro de campo, o jogador também pode comemorar o bom momento fora dele. Mesmo sem confirmar, o atleta curte fase de popstar após comentários sobre um possível relacionamento amoroso com a musa da TV Globo Ísis Valverde.
  • Ag News Boatos deram conta de que a atriz Ísis Valverde, da TV Globo, estaria saindo com o zagueiro do Fla
  • Buda Mendes/ UOL David comemora o gol marcado diante do Grêmio no jogo que o Fla conquistou o Brasileiro de 2009
Questionado sobre o assunto, David caiu na gargalhada e preferiu não falar sobre sua vida pessoal. "O assunto aqui é futebol, pessoal. Não me compliquem, por favor. Parem com isso. Podemos voltar a falar do time, das minhas atuações em campo? [risos]", brincou o zagueiro rubro-negro.
Pelo Twitter, o zagueiro também comentou sobre os boatos. David criticou as "mentiras", mas deu sinal de que poderia estar ao lado de alguém no momento. "Estou solteiro, mas sozinho nunca". O jogador apagou parte de seu comentário em seguida e deixou publicado apenas o trecho em que destaca estar sozinho.
O bom humor para lidar com os boatos de sua vida fora de campo tem relação direta com o momento vivido pelo jogador dentro das quatro linhas. Após amargar a reserva no início da temporada, Braz se tornou titular absoluto e tem sido um dos destaques da defesa do Flamengo. O zagueiro, que também superou lesões e cirurgias em 2011, espera manter a boa fase e repetir as conquistas que teve em quase três anos de clube.
"É uma felicidade completar uma marca centenária, principalmente quando se vive uma boa fase no clube. Já passei por vários problemas e dificuldades e agora espero apenas repetir as coisas boas que já vivenciei aqui. Ganhei alguns títulos, fiz aquele gol inesquecível na última partida do Brasileiro de 2009 [Flamengo venceu o Grêmio por 2 a 1 e sagrou-se campeão] e isso serve de inspiração", disse o jogador.
"Medo" das lesões
Em uma entrevista descontraída, David ainda brincou com os seguidos problemas de lesões que têm atormentado o time nas últimas partidas. "Espero que eu possa estar em campo na quinta para completar esses 100 jogos. Do jeito que tá, é melhor aguardar para confirmar. Está todo mundo se machucando, e eu não quero ser o próximo [risos]", disse Braz.
O zagueiro está confirmado para a partida das 22h, contra o Olimpia. Léo Moura, Willias, Airton e Renato Abreu já estão fora, enquanto Felipe pode voltar ao time. O técnico Joel Santana deve confirmar o time com Felipe (Paulo Victor); Galhardo, David Braz, González e Júnior César; Muralha, Luiz Antônio, Bottinelli e Ronaldinho; Deivid (Welinton) e Vagner Love.

Mulheres de esportistas

Foto 1 de 745 - Modelo Raffaella Fico é italiana e antes de namorar Balotelli teve um relacionamento com Cristiano Ronaldo Divulgação


Nenhum comentário:

Postar um comentário