Total de visualizações de página

quarta-feira, 21 de março de 2012

PASTOR PRESO ACUSADO DE ESTUPRAR A IRMANZINHA




Esquerda: pastor Ivan, Débora e o Delegado Jorge Luis.
 
Ivan Souza Santos, 50 anos, foi preso pelo Delegado Jorge Luis, juntamente com Policiais Civis e Militares, acusado de ter mantido em cárcere privado e tentado estuprar uma adolescente de 16 anos
nocentro de Itapetinga.

Segundo informações da Polícia, na noite do sábado (17) Débora Sampaio Bispo (23 anos) convidou uma adolescente, sua vizinha, para que passasse a noite em sua residência com a mesma, em virtude que ela estava com medo de dormir sozinha em casa. A jovem, autorizada por sua mãe, foi dormir na casa de Débora e durante a noite foi lhe oferecido um comprimido para dormir, que, segundo a adolescente, após tomá-lo ficou desacordada.
A adolescente durante a noite disse ter sentido alguém “mexendo com o seu corpo” ao acordar percebeu que se encontrava nua, sem roupas, avistando IVAN, completamente pelado, deitado em cima da mesma.
Nesse momento ela começou a gritar para que ele saísse de cima dela, após isso, segundo a jovem, ele acabou saindo do quarto, juntamente com a Débora, deixando a mesma trancada no quarto e levando consigo o seu celular.
Segundo a adolescente, o homem e a mulher lhe pediram para que ela não contasse nada para sua mãe. Ela foi libertada durante a manhã do domingo e foi para sua casa.
Na segunda, sem suportar manter o segredo da tentativa de estupro, a jovem acabou contando para a sua genitora o ocorrido. Rapidamente a mãe da Jovem lhe conduziu para a Delegacia de Policia onde narrou o ocorrido para o Delegado JORGE LUIZ.
PRESO NO ÔNIBUS
O delegado JORGE LUIZ rapidamente deslocou uma equipe de Policiais Civis, que com o apoio de uma guarnição do PETO da Polícia Militar, empreenderam diligências no sentido de prender IVAN e sua namorada. Eles foram detidos dentro de um ônibus que fazia a linha ITAPETINGA/ITORORÓ, no início da noite de segunda.
Conduzidos para Itapetinga, Ivan negou o crime e disse ter ocorrido um mal entendido.
Para o Delegado JORGE  não há duvidas que o Homem e sua AMANTE doparam a adolescente com um remédio e depois tentaram estuprar a jovem. “Não tenho dúvidas que a adolescente foi dopada e que a dupla tentou estuprar a mesma. O que queremos agora é entender as circunstâncias que envolvem esse crime e se existem outras vítimas dessa dupla.
IVAN SOUZA SANTOS é pastor de uma igreja localizada na Cidade de Itororó. Ele e DÉBORA SAMPAIO BISPO mantêm um relacionamento extra-conjugal há cerca de 02 anos. itapetingaagora

Nenhum comentário:

Postar um comentário