Total de visualizações de página

terça-feira, 6 de março de 2012

Falcão vê Bahia no caminho certo: "triunfo de um time que sabe o que quer"



    O Bahia está no caminho certo. Pelo menos é o que vem mostrando desde o dia 22 de janeiro, data da sua última derrota nesta temporada, para o Bahia de Feira. Desde então, foram 11 jogos disputados pelo Baianão, com apenas um empate e dez vitórias, a última deles neste domingo sobre o Fluminense-BA, por 2 a 0, no Joia da Princesa. Paulo Roberto Falcão participou de mais da metade destas partidas (seis), e vem deixando o torcedor tricolor cada vez mais confiante na capacidade da sua equipe.
    “Foi um primeiro tempo muito bom. Nós tivemos grandes oportunidades no primeiro tempo. Segundo o pessoal que trabalho comigo foram sete. O Fluminense voltou com outra postura tática, com três atacantes. Foi um triunfo consistente, de um time que sabe o que quer. Resultado pelos 90 minutos foi justo e poderíamos ter vencido com mais tranquilidade”, analisou o treinador.
    Souza, que completou 30 anos neste domingo, poderia ter dado essa ‘tranquilidade a mais’ destacada por Falcão, mas não foi feliz nas oportunidades que teve durante os 90 minutos. Na coletiva após o jogo, o camisa 9 tricolor, vice-artilheiro do Baianão com 11 gols (três atrás de Neto Baiano, do Vitória), destacou que a ansiedade para balançar as redes lhe atrapalhou nas conclusões.
    “Pela primeira vez eu fiquei ansioso para fazer meu gol. O gramado estava muito ruim, mas deu para conseguir o triunfo. Gabriel e Júnior fizeram os gols e deu para comemorar meu aniversário”, afirmou o atacante, que ainda recebeu o terceiro amarelo e não encara o Juazeiro no próximo domingo. A boa notícia é que ele volta a ficar à disposição justamente no segundo Ba-Vi do ano.
    “Será bom que eu terei uma semana pra comemorar e chegar forte no clássico”, acrescentou o artilheiro.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário