Total de visualizações de página

terça-feira, 1 de novembro de 2011

TV americana CNN aponta Porto da Barra como uma das 50 melhores do mundo




Destaque para o pôr-do-sol do local

Crédito: JBO

A praia do Porto da Barra, em Salvador, foi escolhida pela rede de TV americana CNN como uma das melhores do mundo. A lista com as 50 indicadas está publicada no site da emissora (http://www.cnngo.com/explorations/life/worlds-50-best-beaches-364981?page=0,2&hpt=hp_bn10) e contempla diversas regiões do planeta como Ibiza, na Espanha, Bora Bora, no Tahiti, Bottom Bay, no Caribe, e Byron Bay, na Austrália. Dos destinos brasileiros, o único a figurar com a praia baiana foi a Ilha de Fernando de Noronha, em Pernambuco.

Segundo o texto da CNN, em vários aspectos o Porto da Barra representa para Salvador “o que Bondi é para Sidney e Venice Beach é para Los Angeles”. A publicação diz ainda que diversas coisas acontecem ao mesmo tempo na praia baiana como o velejar de pequenos barcos e a realização de partidas de vôlei na areia.

O texto também descreve o Porto da Barra como um lugar cercado por um cordão de bares e restaurantes e dono de um mar de águas cristalinas, que é uma excelente opção para o mergulho e apreciação do por do sol.
 De acordo com o secretário de Turismo, Domingos Leonelli, isso reforça a imagem da Bahia no cenário internacional, pois a CNN é um veículo que tem penetração não só nos Estados Unidos, mas também na Europa e América Latina”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário