Total de visualizações de página

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Revitalização da área portuária é tema de audiência pública





Crédito: Ascom

Uma audiência pública no município de Porto Seguro fará uma análise da atual situação da área portuária da região extremo sul às 15h da tarde da próxima segunda-feira (19), na Câmara Municipal de Vereadores. A sessão é proposta pelo deputado estadual Marcelino Galo (PT), que é o vice-líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) e defende a bandeira do fortalecimento do setor pesqueiro no estado.
“A intenção é abrir o debate com a sociedade civil organizada e apontar para ações primordiais como a revitalização do píer flutuante, organização da tarifa para melhorar o trabalho dos pescadores, garantindo assim as condições adequadas de comercialização do pescado”, assegura o parlamentar.
Para este evento em Porto Seguro, participam o presidente do Sindicato dos Engenheiros da Bahia (Senge/BA), Ubiratan Félix, o vereador petista Gilvan Florêncio, além de representantes da Secretaria do Meio Ambiente (Sema), do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) e do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e Recursos Naturais Renováveis (Ibama).

Nenhum comentário:

Postar um comentário