Total de visualizações de página

sábado, 3 de dezembro de 2011

OPERAÇÃO DA CAERC E POLICIA CIVIL

















Numa ação envolvendo as policiais de Itabuna, Ilhéus, Eunápolis e Porto Seguro, sob o comando do Delegado Moises Damasceno de Itabuna e apoiado pela Caerc, quatro elementos que participaram de queima de ônibus e atos violentos esta semana em Porto Seguro, foram mortos em troca de tiros. O delegado Moises Damasceno, disse que o relatório da diligência será entregue ao secretário de Segurança Pública e somente ele é quem vai falar sobre o caso. Os nomes dos mortos ainda não foram divulgados. O chefe da quadrilha, identificado como Biel, conseguiu furar o cerco da polícia e está escondido em um matagal, no distrito de Maria Jape, em Ilhéus, onde ocorreu a troca de tiros. A polícia continua em diligência, inclusive com apoio de um helicoptéro da Policia Militar da Bahia

7 comentários:

  1. parabéns aos nobres colegas mexeu com um mexeu com todos

    ResponderExcluir
  2. É LAMENTÁVEL VER HOMENS SENDO ABATIDOS COMO FERAS FEROZES.SÃO SINAIS DOS TEMPOS.QUE DEUS ESTEJA PRESENTE NO CORAÇÃO DAS FAMILIAS DESSES SERES MARGINALIZADOS PELA PRÓPRIA NATUREZA. E QUE ELE NOS AJUDE A CONSERVQR OS NOSSOS FILHOS NO CAMINHO QUE OS LEVE À SALVAÇÃO E NÃO À MORTE.

    A POLICIA,NO SEU MISTER,CUMPRIU O SEU PAPEL.

    ResponderExcluir
  3. Deus tenha misericórdia dos próximos, e que eles entendam ser uma ultima chance de se arrependerem de qualquer outro mal....abraco a todos

    ResponderExcluir
  4. SERIA bom se não fosse só por voçês , mas , sim pela sociedade quando um trabalhador comun morre alguns de voçes faz corpo mole.

    ResponderExcluir
  5. + uma vez a policia fez a sua parte a caerk bota pocando bagabundo twem que acabar assim mesmo

    ResponderExcluir
  6. Muito bom, parabéns aos policiais (militares e civis) que participaram desta operação, todas as respostas deveriam ser desta forma. Abraço à todos.

    ResponderExcluir
  7. Muito bem,esse nobres colegas .que tenho muito orgulho de fazer parte desta corporação que dar a vida pela sociedade,que as vezes é contra esses bravos heróis, parabens.vamos ver o que vão falar os DIREITOS HUMANOS QUE SÓ É CONTRA O LADO DO BEM.

    ResponderExcluir