Total de visualizações de página

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

POLICIAL PASSA POR DIFICULDADES


Depois de quase dois ano da tentativa de homicídio contra o SD PM Gilson, quando bandidos entraram durante a madrugada em sua casa atirando e expondo a sua família a uma intensa troca de tiros, fato que fez o soldado enfentrar os marginais mesmo atingido por várias vezes, ele e sua família vêm passando por dificuldades piscológicas.

Lotado em Itamaraju, o PM relata que constantemente, durante as madrugadas, sua esposa e seus filhos levantam desesperados achando que a casa poderá ser invadida a qualquer momento, caso esse que é caracterizado como um pânico pós traumático. Sofrendo calado por todo esse tempo, o PM resolveu pedir ajuda a imprensa ( site Buzu ) para que fosse divulgada, para seus colegas de farda, a necessidade de uma permuta de unidade entre Itamaraju e Ilhéus/Itabuna, pois trabalhando perto de sua casa ele poderá assistir melhor seus familiares.

O site " Bizu de Praça" e o Vermelhinho, tomam a liberdade de apelar para o Cel Reis, comandante do CPR Sul, que seja tomado um cuidado especial com o caso de Gilson, uma vez que tal ajuda poderá evitar mais sofrimento na família do seu subordinado. Policiais que estiverem intessados em permutar ou ajudar de alguma forma o PM, basta entrar em contato com o e-mail do nosso site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário