Total de visualizações de página

sábado, 23 de julho de 2011

Prefeitura e CEF promovem 1º Feirão de imóveis em Itabuna

Para todos os bolsos

Crédito: Ascom
O “sonho da casa própria” está mais perto de se tornar realidade para centenas de familais que ainda vivem de aluguel. Itabuna promoverá no período de 26 a 28 de agosto, o 1º Feirão de Imóveis de vários tipos, alguns ainda na planta, que atendem a todos os bolsos. O evento, o primeiro desse nível na região, será realizado na Praça Otávio Mangabeira (Camacã) das 9 às 21 horas, e resultado de uma parceria entre a Prefeitura de Itabuna e a Caixa Econômica Federal (CEF).
O anúncio foi feito na manhã desta quarta-feira (20) pelo secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Carlos Leahy, durante um encontro com o gerente regional de Construção da CEF, Antônio Almeida, a assistente de Sustentação ao Negócio Sênior, Noely Júlia Nunes, além de técnicos, na própria Secretaria de Indústria e Comércio, no Centro Administrativo.  
No 1º Feirão de Imóveis de Itabuna serão disponibilizados cerca de mil imóveis com preços que variam entre R$50 mil a R$500 mil, com financiamento em até 30 anos. O projeto também pode ser incluindo dentro do Programa Minha Casa Minha Vida, conforme adiantou o representante da CEF.
Na Praça Camacã serão instalados estandes para atendimento ao público regional, não só com informações, como também com simulação de valores e até fechamento de contratos, segundo adiantou o gerente da Caixa, Antônio Almeida.  Os interessados devem se apresentar munidos de documentos pessoais e comprovantes de renda e de residência. 
O titular da Indústria e Comércio, Carlos Leahy disse que o Feirão de Imóveis é uma dos momentos mais importantes para as famílias não apenas de Itabuna, como de todo o Sul da Bahia, que ainda sonham com a casa própria, mas que faltava uma oportunidade como essa. Leahy adianta que o feirão será realizado em Itabuna nos mesmos moldes que já acontece no programa nacional.
“Não temos dúvida alguma de que esse evento será um grande sucesso, a exemplo do que já ocorre com todos os já realizados pela Caixa. Este também será mais um presente que o prefeito capitão Azevedo oferece para a comunidade, num momento em que o município completa seus 101 anos de emancipação política administrativa”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário