Total de visualizações de página

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

'Vilão' no clássico, são-paulino Jadson recebe apoio de Daniel Alves e Betão no Twitter


  • Jadson foi um dos 'vilões' do São Paulo na derrota por 1 a 0 no clássico contra o Corinthians Jadson foi um dos 'vilões' do São Paulo na derrota por 1 a 0 no clássico contra o Corinthians
Ele foi um dos ‘vilões’ do São Paulo na derrota por 1 a 0 no clássico contra o Corinthians ao perder o pênalti que poderia ter empatado a partida. Chateado com o fato, Jadson recebeu apoio de colegas brasileiros que atuam na Europa no Twitter.
“Irmão bola pra frente que faz parte! Na nossa profissão existe uma coisa que se chama ouvido! Deus no comando sempre!”, escreveu o lateral direito do Barcelona, Daniel Alves. “Ouvido surdo para certos comentários!”, complementou em outro post, de forma enigmática.
O zagueiro Betão, que atua no Dinamo de Kiev, rival do ex-time de Jadson na Ucrânia (Shakhtar Donetsk) também foi outro que usou o Twitter para manifestar seu apoio ao meia do São Paulo.
“Bola pra frente guerreiro. Nada como um dia após o outro. Nossa profissão é isso ai, vivemos no limite do amor e do ódio. Abraço”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário