Total de visualizações de página

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Oposição vai à Assembleia e conversa com o líder do movimento grevista




Coronel Santana esteve na AL

Crédito: Ascom
Deputados da bancada de oposição conseguiram ter acesso às dependências da Assembleia Legislativa. Durante a visita, os parlamentares estiveram com o líder do movimento e presidente da Associação de Policiais e Bombeiros e de seus Familiares do Estado da Bahia (Aspra - BA), Marco Prisco e ouviu as reivindicações dos policiais militares.
De acordo com o deputado estadual Carlos Geilson (PTN), que esteve na Alba, Prisco informou que das sete reivindicações, eles retiraram quatro e, continuam com três, das quais não abrem mão: anistia administrativa, revogação dos mandatos de prisão e GAP IV, parcelado a partir de março, a depender das condições do Tesouro.
Prisco informou ainda que eles têm mantimentos para dez dias. E, que não irão ceder na retirada das mulheres e nem das crianças, como solicitou o Centro de Defesa da Criança e do Adolescente (Cedeca). “Agora só depende do governo. Os deputados de oposição continuam à disposição para acompanhar às negociações. Não estamos querendo politizar, mas por fim a um problema, que está preocupando toda Bahia”, afirmou o deputado Carlos Geilson.
Estiveram na Assembleia os deputados Carlos Geilson (PTN), Bruno Reis (DEM), Leur Lomanto Jr. (PMDB), Sandro Régis (PR), Pedro Tavares (PMDB), Coronel Santana (PTN), o deputado licenciado e secretário de educação do município de Salvador, João Carlos Bacelar (PTN) e o prefeito de Mata de São João, João Gualberto (PSDB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário