Total de visualizações de página

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Caos na Bahia: Quem são as vitimas?



Para toda ação existe uma reação, e a greve na Bahia nada mais é a prova da incompetência desse governo que é do PT.  Infelizmente o que vemos é tentativa de desqualificar as partes envolvidas na greve, principalmente tentando dar um tom político ao caos da segurança pública na Bahia.
A situação parece cada vez mais complexa, diante da prepotência do senhor governador da Bahia, que exige que 11 dos 12 mandados de prisão expedidos pela Justiça baiana contra os líderes do movimento sejam cumpridos.
Segundo o governador, eles devem ser presos por vários crimes cometidos durante a greve. Quais são esses crimes governador ?
Os crimes cometidos pelo mandatário são bem maiores. São postos de saúde fechados, ano letivos atrasado, famílias horrorizadas, e um verdadeiro banho com o sangue dos baianos.
Nós temos plena consciência de que houve excesso de alguns grevistas, mas não que se inclua neste 12 mandatos. Esses apenas vão ser presos por serem lideres do movimento. Isso é fato !
Petistas, não tentem colocar o governador ou seu governo como vitima. Pois a única vitima é o povo baiano, perante a incompetência de uma administração que permitiu uma negociação se arrastar por anos, e nenhuma posição foi tomada.
O que vemos são políticos do PT baiano calados, sem se pronunciar. A grande maioria tem medo do patrão, e de perder indicações no governo. Cadê os deputados da base ?  Será que foi Wagner que elegeu vocês ?
Aqui em Ilhéus o PT está calado, ficou mudo. Não ouvimos nenhum argumento, apenas o silêncio, evidenciando que o Patrão está errado.
Lembram da eleição para o Palácio Paranaguá ? Pois é, esqueçam, já tinham pouca chance, agora a mínima possibilidade sucumbiu pela prepotência do novo cabeça branca da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário