Total de visualizações de página

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Projeto Embaixada Tricolor

Depois do lançamento do Projeto Embaixada Tricolor, muitos interessados entraram em contato com o Bahia e já organizaram seus grupos em suas cidades.

Estes grupos estão sendo oficializados e seus componentes assistem aos jogos do Bahia juntos, organizam caravanas, recepcionam os jogadores no aeroporto, visitam a delegação tricolor no hotel, ganham produtos oficiais do clube, conhecem seus ídolos, tiram fotos, ganham autógrafos, enfim, são torcedores fiéis.

O projeto foi desenvolvido pelo Bahia para aproximar este torcedor tricolor de outras cidades ao Esquadrão de Aço, na clara demonstração de que ele merecem todo respeito e atenção do clube.

Durante o campeonato baiano, nos jogos no interior do estado, as embaixadas estão fazendo belas festas para a chegada do Bahia, a exemplo do que aconteceu em Itabuna e Ilhéus.

Várias outras embaixadas estão se organizando, a exemplo da "Bora Bahia Minha Benção", de Feira de Santana, que no último dia 11/02/2012, promoveu um encontro do Esporte Clube Bahia com empresários da cidade promovido pelo Professor Eduardo Brito (Duda),  com o objetivo de ampliar os benefícios aos torcedores oficiais do Bahia que moram na região.

O encontro também faz parte do projeto de criação e lançamento da Embaixada Tricolor BORA BAHÊA MINHA BÊNÇÃO, que será lançada oficialmente no dia 04/03/2012, às 11:00 horas  na grande Feijoada Tricolor na casa RAFFAS EVENTOS.

Os empresários presentes no encontro foram : Ailton Xavier de Oliveira, sócio da Corpo e Mar; Rodrigo Marques, sócio da Love in Boxe; Benedito Souza, Sócio da Luz Livraria; Marcelo Vinicius, sócio da Augge Forneria (local do encontro), do Boteco 156 e Pão de Queijo; Erisvalter Dantas, sócio da Dantas Corretora de Seguros, Rafael Servo, Sócio da Flex Center; Linaldo Souza, Sócio da Praconstruir, Sandra Pedreira, Sócia da Todeschini; Jessé Jorge e Leonardo, sócios da Mariana Esporte; Leonardo Nery, Sócio do Posto Nordeste.

André Americano da Costa, Conselheiro do Bahia, representou o Clube no encontro e participou de toda a discussão na reunião.

Se você é de Feira de Santana ou morar na região e quer fazer parte desta embaixada, envie um e-mail para bahiabencao@hotmail.com.

Se você quer fundar a sua embaixada ou obter informações sobre grupos que já foram fundados, envie um e-mail para embaixadatricolor@esporteclubebahia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário