Total de visualizações de página

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Apesar de empate sem gols no clássico, Falcão elogia elenco do Bahia

Técnico tricolor ficou satisfeito com entrega dos jogadores, e lembrou de sequência desgastante

 A+


Site oficial do Bahia
 Falcão estreou com empate no clássico
No primeiro jogo no comando do Bahia, o técnico Falcão teve pela frente um clássico com o Vitória, e ainda contra o amigo e ex-companheiro Toninho Cerezo, hoje à frente do time rubro-negro. O duelo no Barradão neste último domingo, dia 12 de fevereiro, acabou sem gols. Após optar por uma escalação ofensiva, Falcão disse na coletiva de imprensa ficou satisfeito com o comportamento do seu elenco.
Acompanhe o Justicadesportiva.com.br também pelo Twitter
"Gostei da entrega dos jogadores. É interessante frisar que o grupo do Bahia estreou há apenas 35 dias e nesse tempo jogamos oito jogos, contando com hoje. Dentro do ano é normal jogar de cinco em cinco dias, mas isso não é preparação. Isso pesa muito, mas gostei demais da entrega dos jogadores nos treinos”, comentou o técnico, que fez questão de comentar ainda sobre a sua relação com o grupo.
“O grupo do Bahia é muito ligado, com vontade de aprender e sabe o momento que o clube vive, há 10 anos sem título. E foi por isso que disse a ele que nós, juntos, temos a chance de entrar na história do Bahia. Nós temos plenas condições disso e queremos ganhar”.
Mas nem tudo são flores, até porque o time não conseguiu balançar a rede adversária. “Vamos tentar trabalhar com preocupação em ganhar e recuperar os jogadores cansados, porque tem muito jogo e viagem, é uma dificuldade que vamos conviver. Hoje faltou força na finalização e cruzamento, porque nos entregamos demais no primeiro tempo, aí faltou perna para a segunda etapa, mas estou feliz pela entrega”, frisou.
Falcão destacou ainda que precisará de muita paciência para trabalhar, já que acabou de chegar. “Peguei o time já num campeonato, não estava aqui numa pré-temporada, tive pouco tempo com os jogadores, nem convivi com eles ainda. Não posso ficar lamentando por isso, vivo o presente, mas vamos lutar”, finalizou.
No Justicadesportiva.com.br você acompanha as notícias do futebol brasileiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário