Total de visualizações de página

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Detento abri algemas e foge da polícia no centro de Itabuna

 
Cena de filme aconteceu nesta terça-feira (14/09) em Itabuna. O presidiário Ailton Cardoso Veiga Junior, o “Coruja” de 25 anos, vêm dando trabalho a Polícia de Itabuna desde 2009 quando foi preso pela primeira vez com um revolver calibre 38. (relembre aqui)
No dia seguinte da sua prisão ele na companhia de outro detendo fugiu da cadeia utilizando uma corda feita de lençóis “Teresa” (relembre aqui).
Já no mês de abril de 2010, com a ajuda de denúncias anônimas a PM conseguiu recapturar Coruja. Ele estava vivendo no bairro de Fátima e segundo informou os PMs, quando o elemento avistou a guarnição, correu para o interior da casa, vindo a se esconder dentro de uma caixa d´agua, ao ser abordado foi encontrado uma pistola calibre 380, e dentro da casa foram encontrados 4 celulares e 4 DVDs, sem nota fiscal. (relembre aqui)
Coruja foi encaminhado para o presídio, e nesta terça-feira, ele iria participar de uma audiência no fórum, mas, não se sabe como, ele conseguiu tirar uma das algemas e fugir antes de entrar no recinto, ele correu vários metros até chegar a uma loja de bicicletas no bairro Pontalzinho.
Em entrevista ao Radar Notícias ele contou como tudo aconteceu “eu comecei a correr, e fui tirando a roupa do presido, por que eu já tava usando uma roupa federal por baixo, eu já não enxergava mais os policiais, foi quando entrei em uma loja de bicicletas e fiquei atrás do balcão, mas alguém me dedurou na rua e eles me pegaram”.
Com ironia ele ainda comentou “e fala para eles treinarem um pouco na Beira Rio para ver se me alcançam da próxima”.
Problema aparentemente resolvido, ele voltou para o presídio. Foi quando começou uma nova confusão. Coruja quebrou a porta da enfermaria e alguns móveis do local, em seguida ameaçou de morte dois agentes. A PM foi acionada e ele também ameaçou os policiais.
Imobilizado o acusado foi conduzido para delegacia onde foi registrado outro boletim de ocorrência. Só que desta vez ele ficou algemado nas mãos e nós pés.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário