Total de visualizações de página

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Bahia anuncia a contratação do atacante Robert, ex-Palmeiras e Cruzeiro

  • Robert marcou três gols pelo Cruzeiro em 2010 Robert marcou três gols pelo Cruzeiro em 2010
O Bahia confirmou na manhã desta quinta-feira a contratação do atacante Robert, ex-Cruzeiro e Palmeiras. O jogador, que tem contrato com o Monterrey do México, assinou com o clube baiano até o final de 2011.
Como já vinha há algumas semanas treinando no Fazendão com o restante do grupo, inclusive participando de coletivos, Robert não terá problemas para ficar à disposição da comissão técnica, precisando aguardar apenas a sua regularização para estrear.
Robert chega para suprir a saída de Jael, que deixou o clube após agredir o gerente de futebol do Bahia e agora defende a Portuguesa. No clube tricolor, o novo reforço vai brigar por uma posição no time titular com Bruno Paulo, Pedro Beda, Jones, Maranhão e Gabriel. Souza, atualmente, é titular absoluto da equipe.
Robert Pinho de Souza tem 29 anos e é natural de Salvador, porém, nunca jogou em um time da capital baiana. O atacante jogou nas divisões de base do Coritiba e começou a carreira profissional no Botafogo-SP, no ano de 2000.
Depois disso, o atacante acumulou passagens por Coritiba, Botafogo-SP, Servette (Suiça), São Caetano, Palmeiras, Cruzeiro, Spartak Moskva (Rússia), Kawasaki Frontale (Japão), PSV (Holanda), Bétis (Espanha), Al Ittihad (Arábia Saudida), América, Monterrey, Estudiantes Teco e Atlas, do México.

Nenhum comentário:

Postar um comentário