Total de visualizações de página

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Lutadores de Ilhéus se preparam para a Copa Brasil e mundial de jiu-jitsu

Atletas estão em busca de patrocínio

Crédito: Ascom
Os lutadores de Ilhéus de jiu-jitsu, Tércio Arruda (Magrão), José Alberto Ramos (Betinho) e Misael Tavares, da equipe Dela Riva-Academia Raiz, estão classificados para o campeonato brasileiro, em maio, no Rio de Janeiro e o Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu, que acontece em julho, em São Paulo. Magrão, faixa preta, foi campeão brasileiro, na categoria médio e Betinho, também faixa preta, conquistou o terceiro lugar, na categoria pena. Já Misael Tavares, segundo colocado, faixa branca, peso médio, participaram do Campeonato Brasileiro Região Nordeste de Jiu-Jitsu. O evento foi nos dias 9 e 10 deste mês, no ginásio de esportes Oyama Pinto, em Feira de Santana.
Para as duas competições os atletas estão em busca de novos patrocínios junto ao empresariado e o poder público. O professor Magrão disse que “sem o apoio financeiro não conseguiremos trazer para Ilhéus mais uma premiação. Estamos preparados para novos embates. Para a viagem para Feira de Santana recebemos ajuda dos parceiros Deco Tattoo, Allecrin, Ótica São Paulo, Pizzaria Vila Rústica, Clinló, Farmácia Líder e do vereador Rafael Benevides. Acreditamos que iremos contar com mais patrocínios para as viagens programadas para maio e julho. O número do telefone para futuros contatos é 8821-6733”.
Feira de Santana sediou pela segunda vez o Campeonato Brasileiro Região Nordeste de Jiu-Jitsu. O evento foi promovido pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo e Federação Baiana de Jiu-Jitsu Esportivo, em conjunto com a prefeitura. Mais de 500 lutadores dos estados do nordeste participaram da etapa regional, classificatória para o campeonato brasileiro.
O presidente da Federação Baiana de Jiu-Jitsu Esportivo, Humberto Tavares, disse que a escolha de Feira de Santana para sediar o evento tem justificativa. “O município é um pólo no jiu-jitsu do nordeste. Temos lutadores de destaque e isso é um diferencial, pois, ajuda na escolha realizada pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário