Apontado como estuprador de uma menina de 6 anos, o ex-presidiário Sílvio Brito Nascimento, 28 anos, foi parar no Hospital de Base, com cortes profundos na cabeça, após ser espancado por populares no bairro Jorge Amado, Itabuna. A ocorrência aconteceu na tarde desta quinta-feira (11).
A morte do acusado de estupro não aconteceu graças a uma guarnição da Polícia Militar, que foi até o local.
Segundo relatou os pais da criança, Sílvio foi morar há alguns dias com sua avó, que é vizinha do casal. Sem desconfiar do estuprador a mãe permitia que a menina junto com seus outros dois irmãos brincassem na casa ao lado.
O caso foi descoberto no sábado(06), porque o irmão de oito anos disse a mãe, que Sílvio dava dinheiro e doces paraa garotinha, em troca de carícias.
No domingo Sílvio foi preso e liberado em seguida por não ter sido pego em flagrante. Hoje quinta-feira (11), o suspeito foi avistado pelos familiares da vítima próximo a casa da avó dele. Rapidamente se comunicaram com alguns moradores locais, que em questão de segundos foram se aglomerando, chegando a ter mais de 50 pessoas no local, armados com pedaços de madeiras, facões e pedras.
O criminoso que acabara de sair da cadeia por tráfico de drogas, foi preso e levado para a DEAM (Delegacia Especial de Atendimento a Mulher), para ser ouvido pela delegada plantonista e em seguida transferido para o presídio.

Nenhum comentário:
Postar um comentário